Geral

Estudante arapiraquense conta história de vida ao lado de Luciano Huck nos EUA

Bate papo ocorreu no Brazil Conferece, evento promovido por estudantes brasileiros

Por 7Segundos 05/04/2019 15h03
Estudante arapiraquense conta história de vida ao lado de Luciano Huck nos EUA
Arapiraquense, Natália Célia, em universidades dos EUA - Foto: Reprodução/Instagram

A estudante arapiraquense Natália Cecília, que é embaixadora da BC Harvard&MIT, apresentou sua trajetória de vida ao lado de outros estudantes brasileiros em um bate papo com Luciano Huck, nos Estados Unidos da América. O bate papo ocorreu nesta sexta-feira (5), dentro do evento Brazil Conferece, em Boston.

O evento é uma conferência realizada pela comunidade brasileira de estudantes para promover o encontro com líderes e representantes da diversidade do Brasil. Natália Cecília é uma das embaixadoras brasileiras presentes.

“Meu pai tem ensino fundamental incompleto, mas é empresário em Arapiraca e minha mãe entrou na faculdade aos 60 anos, através do EAD. Eu tive condições de estudar em escolar praticar e hoje estudo Relações Internacionais, em Santa Catarina”, contou a estudante.

Ao lado do deputado alagoano, Davi Maia, também presente no evento, Natália Cecília falou sobre sua expectativa com o Brazil Conferece 2019.

“Quero tornar o Brasil um lugar melhor e estou aqui para aprender, discutir e causar impacto. Quero levar isso de volta tanto para Santa Catarina, como para Alagoas. Eu amo Arapiraca”, disse a arapiraquense por meio das redes sociais.