Polícia

3º BPM registra três roubos de veículos em pouco mais de 2h no Agreste

Duas motocicletas e uma picape foram roubados em Arapiraca e Craíbas na noite de quarta (3)

Por 7 Segundos 04/04/2019 09h09
3º BPM registra três roubos de veículos em pouco mais de 2h no Agreste
Roubo de moto - Foto: Reprodução

Em menos de duas horas, o Centro de Operações (Copom) do 3º Batalhão da Polícia Militar recebeu denúncias de três roubo de veículos, em Arapiraca e em Craíbas. Em todos os casos, os crimes foram cometidos por duplas que usaram armas de fogo para ameaçar as vítimas.

A primeira ocorrência aconteceu às 20h24, no bairro São Luiz, em Arapiraca. A vítima entrou em contato com a Polícia Militar através do 190  para denunciar que teve a picape Fiat Strada Working, de cor branda e placa ORD-6419/AL tomada em assalto. O motorista contou aos policiais que foi abordado por dois homens armados que estavam em um Fiat Palio de cor prata. O Copom fez um alerta geral às guarnições que estavam em serviço e a vítima foi orientada a registrar boletim de ocorrência na Central de Polícia.

Pouco depois, o Copom recebeu um novo chamado por meio do telefone 190, de um homem que teve a motocicleta roubada no bairro Primavera. A vítima contou que foi interceptada por dois homens armados que o obrigaram a entregar a motocicleta Honda Biz 125, vermelha, de placa ORD-2548/AL. E às 22h35, o 3º Batalhão foi informado sobre outro roubo de motocicleta na zona rural de Craíbas. A moto Honda Fan, vermelha, de placa NVJ-3125/AL foi tomada em assalto por dois homens armados com um revólver. Além de entregar o veículo, a vítima também teve um telefone celular e documentos roubados pelos assaltantes.

Enquanto isso, em Feira Grande, um homem conseguiu recuperar a motocicleta dele que havia sido roubada no fim de semana. Segundo informações da Polícia Militar, Adriano dos Santos Melo, entrou em contato com o Grupamento da PM no município para informar que havia localizado o veículo nas proximidades do sítio Taboca. A vítima colocou a moto na caçamba de um veículo e acompanhado de uma testemunha foi orientado a apresentar a moto na delegacia da cidade, para a realização do procedimento de devolução do veículo e retirada do cadastro de veículos roubados.