Na Mídia

Cantor Nahim é preso por descumprir medida protetiva da ex-mulher

Cantor invadiu a casa da ex para visitar os cachorros

Por Notícias ao Minuto 03/04/2019 09h09
Cantor Nahim é preso por descumprir medida protetiva da ex-mulher
Cantor invadiu a casa da ex para visitar os cachorros - Foto: Reprodução

 

O cantor e apresentador Nahim Jorge Elias Júnior, de 66 anos, está preso desde a última quarta-feira (27) no Centro de Detenção Provisória de Pinheiros, em São Paulo, após descumprir medida protetiva da sua ex-mulher. Nahim foi preso após visitar os cachorros na casa da ex, segundo o advogado do cantor, Ademar Gomes, em entrevista à Quem.

A medida protetiva é uma tutela jurídica para salvaguardar a integridade física, psicológica e patrimonial da vítima de violência doméstica. "O Nahim se separou da primeira mulher, houve uma desavença entre eles e ela entrou com a medida protetiva, em que ele não podia se aproximar dela. Porém, ficou acordado que o Nahim visitaria os cães e passearia com eles todos os dias. Mas na semana passada ele foi visitar os cachorros e a ex o filmou entrando na casa. Ela colocou a filmagem em juízo e o juiz decretou a prisão preventiva dele", explicou o advogado.

O advogado afirma que o cantor ainda não havia sido ouvido e que iria tomar todas as providências para soltá-lo imediatamente. Nahim estreou o Programa do Nahim na Rede Brasil em 2017 e participou do reality show 'A Fazenda: Nova Chance', da Record, no mesmo ano.