Acidentes

Vítima fica presa às ferragens após colisão frontal entre veículos no Sertão

Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o desencarceramento da vítima

Por 7Segundos 31/03/2019 08h08
Vítima fica presa às ferragens após colisão frontal entre veículos no Sertão
Vítima fica presa às ferragens após colisão frontal entre veículos no Sertão - Foto: Ascom/CorpodeBombeiros

Uma colisão envolvendo uma caminhonete e um carro de passeio deixou duas pessoas feridas, uma delas presa às ferragens na madrugada desse sábado (30), na AL-130, em Olho d’Água das Flores, no Sertão de Alagoas.  

Segundo informações, o condutor do veículo da marca Fiat, modelo Uno, identificado como Lucas Ferreira dos Santos, 22 anos, ficou preso às ferragens após a colisão frontal entre os dois veículos e o Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o desencarceramento da vítima, que apresentava fraturas expostas nas duas pernas.

Já o condutor da caminhonete D20, identificado como Lucas Almeida dos Santos, 27 anos, não sofreu ferimentos graves e não necessitou de socorro médico.

Lucas Ferreira foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da Base Descentralizada de São José da Tapera, e encaminhado para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.

Os militares do Corpo de Bombeiros Militar permaneceram no local para fazer a limpeza da pista, que apresentava líquidos combustíveis e lubrificantes liberados pelos veículos após a colisão.