Violência

Crime brutal: homem é assassinado a tiros em Craíbas

Mulher da vítima estava com ele no momento do assassinato

Por 7Segundos 30/03/2019 11h11
Crime brutal: homem é assassinado a tiros em Craíbas
Crime ocorreu na zona rural de Craíbas - Foto: Cortesia

Um homem de foi brutalmente assassinado a tiros na manhã deste sábado (30), em Craíbas, no Agreste de Alagoas. A esposa da vítima presenciou o assassinato e ficou chocada com o que o ocorreu no povoado Marruás próximo ao cemitério, na zona rural do município.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Kleber José da Silva, 51 anos. Os policiais informaram que o homem estava vindo de casa, localizada no sítio Lagoa da Pedra, com a companheira em uma moto, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma outra motocicleta.

A polícia contou que um dos suspeitos sacou a arma e efetuou vários disparos de arma de fogo contra o homem, que estava com a moto em movimento e caiu com a esposa.

Os policiais disseram ainda que os acusados ordenaram que a mulher saísse do local e eles efetuaram mais tiros contra Kleber José da Silva.  Os tiros atingiram a da cabeça e do abdômen.

Os militares fizeram buscas na região, mas os suspeitos conseguiram fugir logo após a ação criminosa. A Polícia Civil vai investigar o crime. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).