Polícia

Homem é assassinado a tiros na Zona Rural de Arapiraca

Dois suspeitos foram detidos

Por Rafaella Ramos 30/03/2019 09h09
Homem é assassinado a tiros na Zona Rural de Arapiraca
Material foi apreendido junto com os suspeitos - Foto: Cortesia

A Guarnição Motorizada  da Polícia Militar de Lagoa da Canoa, atendeu a uma denúncia na noite desta sexta-feira (29). Tratava-se de uma tentativa de homicídio no Sitio Alexandre, zona rural de Arapiraca.
A vítima, Edivânio Silva Santos, de 35 anos, havia sido alvejado por alguns disparos de arma de fogo. O homem foi socorrido pela ambulância e encaminhado até o Hospital de Emergência onde deu entrada ainda com vida mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

A guarnição também foi informada por populares onde, possivelmente, encontravam-se os suspeitos do crime. Chegando ao local, os possíveis autores empreenderam fuga após ver a guarnição. 

Dois suspeitos foram presos; um menor de 16 anos e Cristóvão Monteiro de Freitas, 18 anos. Com eles, foram apreendidos um aparelho celular, uma balança de precisão, 23 bombinhas de maconha e uma faca.

Os autores, sendo um menor de idade, foram levados à Central de Polícia Civil de Arapiraca e responderão por tráfico de drogas e corrupção de menores. A arma utilizada no crime não foi localizada e nem comprovado que eram, de fato, autores do homicídio.