Celebridades

Carlinhos Maia confirma que fez as pazes com família biológica

Alagoano usou as redes sociais para dar a notícia

Por 7Segundos 28/03/2019 16h04
Carlinhos Maia confirma que fez as pazes com família biológica
Foto publicada nas redes sociais pelo alagoano - Foto: Reprodução/Instagram

O alagoano Carlinhos Maia usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (28) para informar aos seus seguidores que deu o primeiro passo na reconciliação com a mãe biológica.

Em entrevistas, o artista já havia dito que não tinha contato com ela e teria sido procurado por Dona Maria após ficar famoso. Na época Carlinhos Maia, disse que ela estava atrás de dinheiro.

Veja o que o alagoano escreveu:

Gente fazia tempo que meu coração não estava em paz!!! Na verdade faziam 28 anos que eu precisava ter esse momento, fazia 28 anos que eu esperei pra trazer a senhora de volta pra minha vida. Você me deu à luz, depois tentou me encontrar e chamar minha atenção de maneira errada, me machucou muito, muito mesmo. Por que eu só queria “filho eu te amo” mas entendo que precisamos passar por coisas ruins para entender o propósito de Deus em nossas vidas. Não sei se te amarei como amo minha Maria, mas sei que tentarei ter o mesmo respeito que tenho por minha mãezinha a qual você me entregou e sem ela hoje eu seria apenas metade. Você perdeu sua moradia, um pouco depois deu construir a minha, e hoje volto pra te dizer que fique tranquila você terá sua casinha, pra poder chamar de sua, e o melhor com Deus lá dentro te esperando! Pronto mãe, fica tranquila, vou cuidar de você também agora. Brasil Obrigado!! Agora estou inteiro. Ps: não peçam sorrisos brilhantes, ainda é novo, ainda estou entendendo mas o primeiro passo foi dado!