Política

Severino Pessoa assegura investimentos no setor de comércio e serviços de AL

Parlamentar participou do relançamento da Frente Parlamentar do Comércio, Serviços e Empreendedorismo

Por Assessoria 28/03/2019 10h10
Severino Pessoa assegura investimentos no setor de comércio e serviços de AL
Severino Pessoa assegura investimentos no setor de comércio e serviços de AL - Foto: Assessoria

Na noite desta quarta-feira (27) o deputado federal, Severino Pessoa (PRB/AL), participou do relançamento da Frente Parlamentar do Comércio, Serviços e Empreendedorismo, assim como da cerimônia de posse da diretoria da entidade para o ano de 2019, que tem como presidente o também deputado federal Efraim Filho (DEM/PB). 

No evento, realizado no Clube Naval de Brasília/DF, estiveram presentes diversas autoridades, a exemplo do vice-presidente da República, General Mourão; da líder do governo no Congresso, a deputada Joice Hasselmann, demais parlamentares, empresários e presidentes das entidades filiadas estaduais de todo o Brasil, a exemplo da Associação do Comércio Atacadista e Distribuidor do Estado de Alagoas (ACADEAL). 

Severino Pessoa, que antes de ser político trabalhava no ramo de comércio, é um defensor do fortalecimento do setor atacadista. Aos diretores das entidades, Pessoa assegurou que na Câmara Federal defenderá os pleitos prioritários da classe em defesa do comércio, serviços e empreendedorismo.

“O Estado de Alagoas, em especial as regiões Agreste e Sertão, precisam de novos investimentos no setor, pois a competitividade das empresas e a melhoria do ambiente de negócios na região refletem positivamente no aquecimento da economia e, consequentemente, na melhoria da qualidade de vida das pessoas”, finalizou.