Economia

Feira de negócios de casamento volta a Arapiraca com descontos em serviços

Além de preço, evento que acontece no shopping traz também novidades no setor

Por Assessoria 27/03/2019 10h10
Feira de negócios de casamento volta a Arapiraca com descontos em serviços
Lojas oferecem variados serviços para noivas e noivos - Foto: Assessoria

O Arapiraca Garden Shopping recebe nos dias 30 e 31 de março a terceira edição do Wedding Off - feira de negócios para casamento - com descontos e benefícios exclusivos para noivas e noivos.

O público vai poder encontrar grande variedade de serviços e produtos. E para quem deseja subir ao altar, os preços são imperdíveis. Afinal, é possível ter uma festa dos sonhos economizando, mas sem dispensar qualidade e bom gosto.

“Estamos recebendo a feira pela terceira vez. E não temos dúvidas que será um sucesso, assim como aconteceu nas edições anteriores. São várias empresas envolvidas no mesmo objetivo, que é garantir a realização dos sonhos dos noivos nos pequenos e grandes detalhes”, disse Filipe Medeiros, coordenador de marketing do empreendimento.

Kely Aline Gomes, cerimonialista e responsável pela organização do Wedding Off, disse que a exposição ganhou destaque no calendário do shopping.

”Cerimônias de casamento sempre emocionam. E ter uma mostra dos detalhes que normalmente encontramos nessas ocasiões é inspirador. Provavelmente, essa é a razão do sucesso da feira. O público consagrou”, explicou.

Decoração, bolo, doces, fotografias, filmagens, fornecedores e assessoria estarão presentes no mesmo lugar, com descontos e atualização sobre o que está em evidência nesse mercado.