Celebridades

Amigos de Medina não acreditam em namoro com Anitta

Patrocinadores temem que o surfista perca o foco para as Olimpíadas

Por Notícias Ao Minuto 25/03/2019 17h05
Amigos de Medina não acreditam em namoro com Anitta
Os dois foram vistos juntos em um jantar com direito a troca de carinhos - Foto: Reprodução/ Instagram

Gabriel Medina e Anitta parecem estar no maior clima de romance ultimamente. Os dois foram vistos juntos em um jantar com direito a troca de carinhos e o surfista acompanhou a cantora a gravação de clipe nos Estados Unidos e a funkeira foi flagrada em uma chamada de vídeo com Medina, o que levantou ainda mais suspeitas de que os dois estariam realmente juntos.

Contudo, amigos próximos do surfista não acreditam que o romance vá para a frente, pois os dois possuem estilos de vida muito diferentes. "É improvável virar namoro. Gabriel é um garoto na dele, quieto, fechado, tímido, não gosta de se expor. Ele sempre foi muito dedicado ao surfe e gosta de ficar sempre próximo a família. A Anitta é o oposto", disse um amigo ao EXTRA.

O envolvimento com Anitta está preocupando amigos e patrocinadores, que temem que o surfista perca o foco para as Olimpíadas. "Um representante de um patrocinador está com medo que ele goste mais de ser celebridade do que atleta próximo ao momento que o surfe finalmente entrará nas Olimpíadas. Por enquanto, ele está de férias e curtindo, mas em breve essa badalação tem que acabar", diz um membro do staff do surfista.