Política

Vereadores prestigiam posse de Nelson Filho na Comunicação da prefeitura de Arapiraca

A vereadora Aurélia Fernandes, falando em nome dos demais vereadores presentes à solenidade, desejou sucesso nesta nova jornada

Por Assessoria 25/03/2019 13h01
Vereadores prestigiam posse de Nelson Filho na Comunicação da prefeitura de Arapiraca
Vereadores prestigiam posse de Nelson Filho na Comunicação - Foto: Divulgação

Com a presença de toda a imprensa arapiraquense e também do jornalista Jefferson Morais, o prefeito Rogério Teófilo, empossou na manhã desta segunda-feira (25), o novo secretário de Comunicação da prefeitura de Arapiraca, o radialista Nelson Filho.

Estiveram prestigiando a solenidade, os vereadores Pablo Fênix, Melquisedec de Oliveira, Professora Graça e Aurélia Fernandes.

Ao falar da sua nova missão, o novo secretário, destacou o papel da imprensa na divulgação das atividades dos Poderes Públicos, afirmando, que ao lado de Erick Balbino e Alan Arnaud, a sociedade arapiraquense vai ficar informada sobre as atividades do Poder Executivo e que vai mostrar, os lado bom da cidade, disse Nelson Filho.

Ele aproveitou, para agradecer ao ex-deputadoe e radialista Jefferson Morais, que prestigiou a sua posse, que em oportunidades anteriores, quando a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), necessitava de alguma ajuda, o ex-deputado sempre esteve pronto para ajudar.

A vereadora Aurélia Fernandes, falando em nome dos demais vereadores presentes à solenidade, desejou sucesso nesta nova jornada e disse acreditar, que com a capacidade que tem, vai realizar um ótimo trabalho.

Aproveitou ainda, para parabenizar o seu pai, o Dr. Judá Fernandes, que hoje completa 86 anos e que vai ficar muito feliz, em saber que Nelson Filho, passa a fazer parte a partir de hoje, da equipe do prefeito Rogério Teófilo.

O prefeito Rogério Teófilo, disse que estava bastante feliz em poder contar em sua equipe, com um profissional como Nelson Filho, que vai desenvolver um excelente trabalho.

Rogério Teófilo, disse que ao convidar o Nelson Filho, para ser o novo secretário de Comunicação, o relacionamento com a imprensa arapiraquense vai melhorar mais ainda.