Violência

Homem é preso acusado de agressão e posse ilegal de arma em Girau do Ponciano

Caso foi registrado no sítio Genipapo

Por 7Segundos 25/03/2019 07h07
Homem é preso acusado de agressão e posse ilegal de arma em Girau do Ponciano
Material apreendido com o suspeito em Girau do Ponciano - Foto: Cortesia

Um homem foi preso acusado de agredir a esposa e a enteada em Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas. O caso foi registrado por volta das 21h da noite deste domingo (24), no sítio Genipapo, zona rural do município. O suspeito também foi detido por posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com a Guarda Municipal (GM), a mulher foi até a base da GM informando que foi agredida pelo marido e também a filha sofreu agressões. A menina é uma adolescente de apenas 14 anos de idade e é enteada do suspeito.

Após a denúncia, os guardas foram até o sítio Genipapo para deter o suspeito. O acusado estava na residência e imediatamente foi detido pelos guardas. Com a permissão da mulher, a GM fez buscas no imóvel e encontraram duas armas.

Na casa, os gaurdas encontraram uma espingarda soca tempero, um revólver calibre 38 e seis munições intactas. As vítimas e o acusado foram encaminhados para a Central de Polícia, em Arapiraca, onde a Polícia Civil aplicou os procedimentos legais. O homem foi autuado com base na lei Maria da Penha e por posse ilegal de arma de fogo.