Celebridades

Baile da Vogue reúne casais e time de celebridades em SP

Festa acontece na noite deste sábado (23), em São Paulo

Por Revista Quem 25/03/2019 10h10
Baile da Vogue reúne casais e time de celebridades em SP
Baile da Vogue reúne casais e time de celebridades em SP - Foto: Rafael Cusato/Ed.Globo

Um time de famosos prestigiou o Baile da Vogue, realizado no Hotel Unique, em São Paulo, na noite deste sábado (23). Com o lema "Um palco onde todos podem brilhar", a festa teve como inspiração as grandes óperas.

Casais apaixonados estiveram na festa. Wilson Simoninha e Sabrina Parlatoreestiveram entre os primeiros a chegar ao local. Ícone do público teen, Larissa Manoelafez sua estreia no baile acompanhda pelo namorado, o ator Leo Cidade. Ana Paula Sierbert e Roberto Justus também demonstraram sintonia. "Em casa, a gente fala mais de trabalho que relaxa. Ele me dá muitas dicas. Tem que tirar umas dicas, mas tem muitos beijinhos também", disse ela. "Você acha que vou dar dicas de graça? Troco pelos beijos", respondeu o apresentador e empresário.

Ana Paula caprichou na fantasia e contou sua inspiração. "Vim de Nefertiti, rainha do Egito, que tem uma história muito legal relacionada à beleza. Ela usava muito dourado e tem tudo a ver com o tema", disse.

A atriz Mônica Carvalho, musa dos anos 90  eternizada por estrelar a abertura da novela Mulheres de Areia (1993), chamou a atenção ao chegar com um sári azul, look inspirado na ópera indiana O Pescador de Pérolas.

A atriz Maria Gal também caprichou na produção. "Meu look é inspirado na ópera Realeza Revolucinária", disse ela, contando que a ópera foi composta pelo americano Wlliam Grant Still. "O enredo conta a história da independência do Haiti, primeiro país das Américas a abolir a escravidão, e é protagonizado pelo líder da revolução haitiana Jean Jacques Dessalines e sua esposa Azelia."

Mariana Rios, uma das atrações da noite, afirmou que estava animada para subir ao palco. "Vou cantar três musicas com os músicas da Banda Eva", disse a atriz e cantora. O palco do evento, conta ainda com a performance de Ludmilla.

Com Gloria Maria como mestre de cerimônia, ao lado de Sabrina Sato e Bruno Astuto, a renda do baile foi revertida para três instituições com fins sociais: Casa 1, Spectaculu e Gerando Falcões. "Já apresentei o Baile da Vogue em outros anos. Não é a primeira vez. Estou feliz, orgulhosa. Sempre tive uma relação de amor com a Vogue", afirmou Glória.