Acidentes

Colisão com carroça deixa motociclista morto em Santana do Ipanema

Vítima fatal era prestador de serviços da Eletrobras, concessionária de energia comprada pela Equatorial

Por 7Segundos 24/03/2019 10h10
Colisão com carroça deixa motociclista morto em Santana do Ipanema
Walter era muito conhecido em Santana do Ipanema - Foto: divulgação

Uma colisão entre uma motocicleta e uma carroça de tração animal deixou três pessoas feridas e provocou a morte de Walter Bezerra, 62, que trabalhava como prestador de serviços para a Eletrobras, empresa que recentemente passou para o comando da Equatorial. A vítima residia em Santana do Ipanema e era muito conhecido no município.

O acidente aconteceu na noite de sábado (23) na rodovia BR-316, entre os municípios de Santana do Ipanema e Poço das Trincheiras. Walter Bezerra estava acompanhado de um passageiro, que não teve o nome revelado, que colidiu com a carroça, onde viajavam outras duas pessoas.

O prestador de serviços chegou a ser socorrido com vida pelo Samu para o Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois. As outras três vítimas também foram encaminhadas para o hospital de Santana, mas há informações que, devido ao estado de saúde dela, é possível que sejam transferidas para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Segundo informações, além da carroça não ter iluminação reflexiva, estava chovendo no momento do acidente, tornando a visibilidade ainda menor.