Agreste

HE do Agreste reforça Programa de Avaliação de Desempenho

Com o reforço, o sistema de informações ficará mais ágil no trabalho de avaliação

Por Assessoria; 7Segundos 23/03/2019 09h09
HE do Agreste reforça Programa de Avaliação de Desempenho
Com o reforço, o sistema de informações ficará mais ágil - Foto: Divulgação

O Hospital de Emergência Daniel Houly recebeu, na sexta-feira (22), dois novos computadores para reforçar o Programa de Avaliação de Desempenho dos Servidores de Carreira de Apoio à Saúde.

Os novos equipamentos foram entregues pelos gestores Francisco Carlos de Albuquerque Júnior e Silvana Santos de Paula, do Núcleo de Educação em Saúde da Sesau.

Com o reforço, o sistema de informações ficará mais ágil no trabalho de avaliação, que tem o propósito maior de socializar as normas para a progressão funcional dos servidores do HE do Agreste.

Além dos novos computadores, o maior hospital público do interior de Alagoas também recebeu as cartilhas com informações importantes acerca de todo o processo de avaliação de desempenho.

O guia apresenta, de forma clara e objetiva, os passos e as etapas que o servidor da carreira de apoio deve seguir para que possa obter um bom resultado na avaliação funcional, com o reconhecimento efetivo de seu trabalho e, também, o hospital continuar oferecendo serviços e atendimento cada vez mais qualificado para os usuários.