Polícia

Operação contra o tráfico tem sete detidos em Delmiro Gouveia

Polícias Militar e Civil desbarataram quadrilha e apreenderam maconha

Por Assessoria e 7Segundos 21/03/2019 09h09
 Operação contra o tráfico tem sete detidos em Delmiro Gouveia
Presos foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e aliciamento de menores - Foto: Correio Notícias

Ação conjunta da PM e PC, na noite de quarta (20), no conjunto habitacional Selma Coco, conhecido como 369 Casas, em Delmiro Gouveia, resultou na apreensão de três adolescentes e na prisão de outras quatro pessoas acusadas de integrar uma quadrilha de traficantes de droga.

Com os acusados foram apreendidos 2,470 quilos em tabletes de maconha, que seriam divididos em bombinhas antes de serem comercializados. 

A droga apreendida e os presos, Gabriel dos Santos Neto, conhecido como "Peitão"; JOsé Danielton Oliveira Ribeiro, Antônio Marcos Nicolau dos Santos, o "Marcole"; e Ronei Willian Rosa da Silva, foram conduzidos para a delegacia regional de Delmiro Gouveia, e autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e aliciamento de menores.

Os três adolescentes apreendidos também foram conduzidos à delegacia e a promotoria da Infância e da Juventude foi acionada. Eles deverão responder por ato inracional análogo a tráfico de drogas.

A operação policial foi coordenada pelo delegado regional de Delmiro Gouveia, Rodrigo Cavalcanti, e contou com a participação de militares nas guarnições da Força Tarefa e do Pelopes do 9ª Batalhão. O gerente da Polícia Judiciária na região, delegado Cícero Lima, e o comando da Polícia Civil de Alagoas acompanharam e deram suporte à ação.