Entretenimento

Caçulinha é dispensado da Gazeta após 4 anos

Caçulinha foi contratado pela Gazeta em 2015

Por 7Segundos 20/03/2019 12h12
Caçulinha é dispensado da Gazeta após 4 anos
Caçulinha foi contratado pela Gazeta em 2015

Na reformulação da grade da TV Gazeta, o programa Todo Seu foi transferido da faixa noturna para a vespertina e acabou perdendo um de seus principais colaboradores: o músico Caçulinha, que dava expediente duas vezes por semana na atração comandada por Ronnie Von. "Estou cumprindo aviso prévio", diz ele ao Notícias da TV.

Caçulinha foi contratado pela Gazeta em 2015, pouco depois de ser dispensado do Domingão do Faustão, no qual trabalhou durante 25 anos. No programa de Ronnie Von, ele comandava o quadro Causos e Canções, em que tocava músicas ao piano e contava algumas de suas experiências de vida.

"Eles me falaram que não teria mais espaço para o piano no estúdio", comenta Caçulinha. "Mas foi ótima a minha passagem pela Gazeta. Eu adorei trabalhar lá por todos esses anos. Apenas me chamaram para conversar no começo do mês e me explicaram que, com a reformulação do programa, o meu quadro chegaria ao fim."

O músico cumprirá aviso prévio até a próxima semana. Em 1º de abril, o Todo Seu deixará a faixa noturna e passará a ser exibido das 13h30 às 15h, com 30 minutos a menos de duração --e sem o pianista. Mas, antes mesmo de sair, ele já não descarta uma possível volta.

"A gente nunca sabe o dia de amanhã. De repente toca o telefone e me convidam para fazer algo por aí. Vamos aguardar", torce ele, que ainda não avisou o amigo Fausto Silva sobre a sua saída da Gazeta. "Eu o vejo com frequência. Sempre vou aos almoços na casa dele, que ele organiza de 15 em 15 dias. Mas ainda não falei nada sobre isso e acho que ele não consegue me levar de volta para a Globo."