Celebridades

Aos 58 anos, atriz Tássia Carmargo sofre infarto em Lisboa

Artista brasileira vive em terras portuguesas desde outubro de 2017

Por Notícias ao Minuto 19/03/2019 20h08
Aos 58 anos, atriz Tássia Carmargo sofre infarto em Lisboa
Aos 58 anos, atriz Tássia Carmargo sofre infarto em Lisboa - Foto: Divulgação

Tássia Camargo sofreu um infarto no último fim de semana e está internada na UTI de um hospital em Lisboa desde então. A atriz, de 58 anos, mora em terras lusitanas há um ano e cinco meses.

Segundo a assessoria de imprensa da artista, ela foi submetida a procedimentos médicos e segue em repouso. Na tarde desta terça-feira (19), a equipe que trabalha com Tássia postou uma foto no Instagram dela. A atriz aparece sorrindo ao lado da equipe médica.

"Gostaria de agradecer imensamente o carinho de vocês. Estou de repouso, na UTI, após um infarto no último fim de semana. Passei por alguns procedimentos e agora tudo está melhor. Infelizmente, por recomendação dessa equipe (malta, como se diz aqui em Portugal) maravilhosa que me atendeu, estou me recuperando e não posso falar e nem atender ligações. Por isso, não tenho dado retorno a todos vocês. Mas estou bem e tendo novidades avisarei vocês. Um beijo no coração de cada um (postado e escrito pela assessoria de imprensa)", diz a legenda da imagem.

Na segunda-feira (18), a atriz admitiu estar com medo e pediu a seus seguidores que torcessem por ela:

Tássia Camargo foi afastada da TV Globo em 2006. Em 2017, decidiu se mudar para Lisboa, onde também atua em novelas e faz publicidade. Segundo o G1, com informações do empresário e amigo da artista, ela não pretende voltar para o Brasil.

A atriz atuou em novelas como “Tieta”, “Despedida de solteiro”, “O cravo e rosa” e “Malhação” (temporada de 2005), além da produção portuguesa “Valor da vida”, que tem outros artistas brasileiros no elenco, como Thiago Rodrigues e Marcello Antony.