Cidades

Merendeiras de Girau do Ponciano participam de palestra com nutricionista

A SEMEC aproveitou para entregar os kits que serão utilizados pelas merendeiras

Por Assessoria 19/03/2019 15h03
Merendeiras de Girau do Ponciano participam de palestra com nutricionista
Merendeiras de Girau do Ponciano participam de palestra com nutricionista - Foto: Assessoria

Na manhã do último sábado (16), a SEMEC – Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Girau do Ponciano, reuniu cerca de 100 profissionais da área de serviços gerais e merendeiras para uma palestra com a nutricionista da referida secretaria, Marília Gabriela, que dentre outros assuntos falou da importância da higiene pessoal, dos cuidados no armazenamento dos alimentos e manipulação dos mesmos.

O evento aconteceu no CEP – Centro de Educação Profissional e, na oportunidade a SEMEC aproveitou para entregar os kits que serão utilizados pelas merendeiras, composto por touca e avental, que irão proporcionar maior proteção e higiene no preparo dos alimentos que serão ofertados aos alunos da rede municipal de ensino.

“A gente sabe que é uma cadeia, se um item dessa cadeia não der certo, acumula e a gente não vai ter um bom trabalho no todo, vocês são importantes sim, não enxergamos o professor, apenas, como peça fundamental no processo educacional, sem vocês não conseguiremos alcançar nossas metas”. Disse o Secretário Municipal de Educação e Cultura, Dênis Carlos, salientando a importância, não só das merendeiras, mas dos serviços gerais como um todo.