Geral

Conexão Saúde traz palestrantes renomadas nesta terça-feira

Simone Simon e Maria Fernanda Cabral estarão ao vivo

Por 7Segundos 18/03/2019 14h02
Conexão Saúde traz palestrantes renomadas nesta terça-feira
Conexão Saúde traz palestrantes renomadas nesta terça-feira - Foto: Divulgação

O programa Conexão Saúde, com o Dr. Jean Rafael, traz ao vivo nesta terça-feira, às 20h30, duas palestrantes renomadas. O programa pode ser acompanhado na página do 7Segundos no Facebook (facebook.com/SeteSegundos) e no You Tube (Youtube.com/c/DrJeanRafael.

Focada na Importância das Ferramentas de Liderança para o Sucesso, o Dr. Jean Rafael recebe como convidadas especiais a palestrante internacional Simone Simon e a turismológa Maria Fernanda Cabral, que faz sucesso com marketing.

Simone Simon tem um vasto currículo e é autora do livro: “Faça Ser facil - negocie e obtenha resultados extraordinários na vida”. Ela é também palestrante internacional nos temas: realização e sucesso, vendas, negociação e motivação. O currículo dela traz que é mestre em Gestão Internacional pela UPMF/ França, Especialista em Negociação pela Harvard Law School, MBA em Marketing pela FGV e aprofundamento em Cultura e Negócios pela CUHK/Hong Kong. Simone atua na área de marketing há mais de 15 anos.

Maria Fernanda Cabral é formada em Turismo pela UFPE e pós-graduada em MKT pela FGV e compôs o time Comercial da maior empresa do setor na América Latina, a BRMalls. Ao longo dos anos liderou equipes de vendas por todo o Brasil até assumir o desafio do MKT do Shopping.  Atualmente figura como superintendente do Arapiraca Garden shopping. Para completar o programa ainda vai ter a apresentação de música com Dona Flô.