Agreste

"Peneira" em Lagoa da Canoa pode revelar novos talentos

A seletiva será realizada nos dias 22, 23 e 24 de março, no empresa Ermo, em Lagoa da Canoa

Por 7 com Assessoria 18/03/2019 10h10
'Peneira' em Lagoa da Canoa pode revelar novos talentos
A seletiva será realizada nos dias 22, 23 e 24 de março, no empresa Ermo, em Lagoa da Canoa - Foto: Ilustração

Nos dias 22, 23 e 24 de março Lagoa da Canoa será palco de uma “peneira” para a escolha de jovens talentos do futebol. A seleção dos atletas será supervisionada por representantes do Caxias Futebol Clube, Atlético Paranaense e Bangu Futebol Clube, Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da Ultra Soccer de Portugal.

A seleção dos garotos que sonham em serem jogadores de futebol acontecerá sempre a partir das 8 horas no campo da empresa Ermor Tabarama. A “peneira” contemplará as categorias sub13, sub15, sub17 e sub20.

As inscrições já estão abertas desde a última segunda-feira (11) e podem ser feitas na sede do RPPS. Para os atletas canoenses a inscrição individual será a doação de 5 quilos de alimentos não perecíveis. Já para atletas de outros municípios a inscrição individual custa R$ 30.

Assim como a Cultura, o esporte também é marca registrada de Lagoa da Canoa, terra que já consagrou um dos maiores goleiros da história da Seleção Brasileira, Nelson de Jesus Silva, o Dida.

A seleção dos futuros atletas conta com o apoio da Prefeitura de Lagoa da Canoa, Câmara Municipal de Vereadores e dos ex-prefeitos Lauro Fonseca e Zé Alberto.