Agreste

Moradores relatam tremor de terra no Agreste

Internautas relatam que a sensação da terra tremer foi sentido em vários lugares do município

Por 7Segundos 18/03/2019 07h07
Moradores relatam tremor de terra no Agreste
Moradores sentiram o chão tremer em vários pontos do município - Foto: Ilustração

No final da noite deste domingo (18) moradores do município de Feira Grande, no Agreste alagoano, relatam que sentiram um tremor. Os áudios com os relatos estão circulando pela internet nas redes sociais.

Um dos áudios, o internauta relata que por volta das 23h19 sentiram o tremor de terra. O internauta relata que os moradores que moram em prédio saíram de suas residências para saber o que estava acontecendo.

Nas comunidades rurais de Olho D’Água do Meio, Mucambinho, Curralinho, também foram relatados alguns tremores.

 

No povoado Curralinho, zona rural do município, um internauta afirma que muitos moradores sentiram a casa tremer. “ Meu irmão estava jantando e o prato quase caia da mão dele”, detalha um outro morador do município.  

Em um dos áudios, uma mulher afirma que achou estranho a sensação e o barulho que ouviu. “Eu estava em pé mexendo do celular e meus pés tremeram e ouvi um estrondo como de um trovão”, relata uma internauta.

LabSis/UFRN

A informação do site do Laboratório Sismológico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (LabSis/UFRN), é que o último registro de tremor de terra aconteceu no 14 de março, no município de Caraúbas, no RN.

O LabSis monitora em tempo real a atividade sísmica no nordeste brasileiro.