Geral

[Vídeo] Renan Filho anuncia procedimento cirúrgico para paciente com lesão na coluna

O Governador comemorou a conquista nas redes sociais

Por 7Segundos 15/03/2019 20h08
[Vídeo] Renan Filho anuncia procedimento cirúrgico para paciente com lesão na coluna
O Governador comemorou a conquista nas redes sociais - Foto: Reprodução

Por meio das redes sociais, o Governador Renan Filho informou que a cirurgia de José Ronaldo Lino da Silva, de 30 anos, será realizada no próximo dia 26 de março. O caso ganhou repercussão depois que a família de José Ronaldo realizou campanha nas redes sociais apelando para a realização do procedimento cirúrgico. Ele está internado há mais de dois meses a espera de tratamento para traumatismo raquimedular (TRM), no Hospital Chama, em Arapiraca.

“Nós já conseguimos resolver tudo, o Secretário de Saúde do Estado, Alexandre Ayres, entrou em contato com a família e no próximo dia 26 desse mês, o José Ronaldo vai fazer a cirurgia e eu espero que fique tudo bem com ele”, comemorou.

Relembre a história

Parentes de José Ronaldo realizaram uma campanha nas redes sociais com o objetivo de sensibilizar as autoridades para a situação dele. Ele que mora no Estado de São Paulo, veio para Arapiraca visitar a família e sofreu um acidente automobilístico no dia 06 de janeiro. Ele teve a coluna vertebral fraturada e uma vértebra do pescoço quebrada quando o carro em que ele estava se chocou  contra uma árvore.  

Assista o vídeo: