Celebridades

Anitta comenta críticas sobre ter feito muitas plásticas: 'Na França querem o meu nariz'

Por Folha de São Paulo/Cebridades 15/03/2019 09h09
Anitta comenta críticas sobre ter feito muitas plásticas: 'Na França querem o meu nariz'
Anitta inspirada no look de Beyoncé para o Carnaval 2019 - Foto: - Instagram/Mattoni

Anitta, 25, não esconde que já fez muitas plásticas e procedimentos estéticos para melhorar sua aparência. Nesta quarta-feira (13), a cantora rebateu as críticas de ser "muito plastificada, citando reportagem do canal francês, em que uma jovem diz que quer o nariz igual ao dela. 

"Tá vendo, meu amor, pode me zoar de plastificada. Não tô nem aí, o povo lá na França está querendo o meu nariz", afirmou, aos risos, em vídeo pulicado no Stories do seu Instagram.

A artista divulgou algumas imagens da reportagem, transmitida pelo canal TF1. A matéria acompanha uma jovem identificada como Lana.

"Se Lana faz tanto esforço, é para se parecer com essa cantora brasileira, uma estrela das redes sociais que compartilha cada uma das suas cirurgias plásticas", diz trecho do programa.

Em 2014, Anitta apareceu no programa Domingão do Faustão com um esparadrapo no nariz, "É que eu fiz redução dos seios, mas cresceu tudo de novo! Tava me dando dor nas costas e precisei operar novamente. Daí aproveitei que eu tava na faca, e falei, 'me deixa linda, com nariz de gente metida!'", contou a cantora na época.

"Eu já tinha feito plástica no nariz porque ele era torto, mas aí ficou obstruído e fiquei com voz de fanha, o pessoal falava que eu cantava igual um pato. Então agora vou cantar melhor ainda!", complementou.

Apesar de falar abertamente das plásticas, Anitta já disse que sofre preconceito por ter feito vários procedimentos. "Aqui no Brasil, ainda existe muito preconceito comigo por conta do ritmo que eu canto, por ser muito nova, por rebolar, por fazer plástica e assumir", afirmou ela em entrevista ao programa Conversa com Bial, exibido em 2017.