Utilidade Pública

Arapiraquense que mora em Juazeiro procura pelo pai

A última vez que Josicleide viu o pai foi há 14 anos

Por 7 Segundos 12/03/2019 12h12
Arapiraquense que mora em Juazeiro procura pelo pai
Atualmente, Josialdo Alves de Almeida deve ter entre 39 e 40 anos - Foto: Arquivo familiar

A arapiraquense Josicleide Alves de Almeida tem 23, é dona de casa, e atualmente mora em Juazeiro do Norte, no Ceará. Ela tenta encontrar o pai, Josialdo Alves de Almeida, que viu pela última vez quando tinha 9 anos de idade.

A jovem conta que nasceu no Hospital Santa Maria, em Arapiraca, e quando tinha 3 anos, os pais se separaram. A mãe, Maria Aparecida Alves, levou ela e a irmã para morar em Juazeiro do Norte.

“Depois que a gente veio morar em Juazeiro, a minha avô materna sempre me levava para Arapiraca para eu encontrar meu pai. Ele era muito carinhoso comigo e sempre chorava muito quando eu vinha embora”, relatou Josiacleide.

Ela contou que a avô não teve mais condições de viajar para Arapiraca e era a única pessoa que saiba onde o pai morava. Mas há cinco anos a avó materna faleceu.

Quando Josicleide tinha 9 anos o pai foi visitá-la no Ceará, mas depois desse encontro Josialdo Alves nunca mais entrou em contato com ela. “ Não sei porque ele deixou de me visitar. Eu sentia que ele me amava muito ”, emocionou-se.

Josicleide Alves disse que já se passaram 14 anos e nunca mais teve contato com o pai. Quem tiver alguma informação que possa ajudar a encontrar Josialdo Alves, pode ligar para (88) 9335-5307.