Celebridades

Justin Bieber desabafa sobre sua saúde mental: "estou lutando muito"

Cantor fez post no Instagram desabafando sobre sua luta com a saúde mental e pediu aos fãs que rezassem por ele

Por Ig 11/03/2019 11h11
Justin Bieber desabafa sobre sua saúde mental: 'estou lutando muito'
Justin Bieber desabafa sobre sua saúde mental: "estou lutando muito" - Foto: Reprodução/Instagram

Justin Bieber usouseu Instagram na madrugada de domingo (10) para fazer um desabafo aos seus fãs. O cantor explicou que queria atualizar os fãs sobre o que estava passando nos últimos tempos e contou sobre sua luta com a saúde mental.

“Espero que o que eu estou passando possa ajudar vocês” começou Justin Bieber no texto. Ele continua contando que nos últimos tempos tem se sentido estranho e desconectado. “Eu sempre consigo me reerguer então não estou preocupado” completou em tom otimista.

No Instagram , ele admitiu que lutado muito, mas decidiu vir a público para pedir aos fãs que rezem por ele. “Essa é a temporada mais humana que já passei ao lidar com os problemas na minha cabeça”, admitiu o cantor.

Conhecido desde a adolescência, quando estourou com o hit Baby , Bieber sempre foi alvo de muitas críticas e muitas vezes apresentou comportamento agressivo. Ele já bateu em paparazzis e até acelerou com o carro em cima de fotógrafos.

O cantor também muitas vezes destratou os fãs, que sempre o defendem alegando justamente que ele precisa de espaço para lidar com seus problemas mentais. Durante sua última turnê mundial, que teve shows cancelados pelo mesmo motivo, ele chegou a acabar com os encontros que tinha com os fãs antes das apresentações, justamente porque aqueles momentos não lhe faziam bem.

Essa não é a primeira vez que o cantor se abre sobre sua saúde mental . Em fevereiro ele foi capa da Vogue ao lado de sua esposa Hailey Baldwin, e confessou que já passou por uma depresão. Bieber contou que teve um momento em sua vida que se achava "fodão" e acabava tendo um comportamento do qual se arrepende hoje.

Desde 2014 o cantor é devoto da Igreja Evangélica Hillsong, que tem como pastor Carl Lentz, que costumava acompanhar o cantor em turnê. A fé fez com que Bieber e Hailey aguardassem até o casamento para consumar a relação.

Com 25 anos recém-completados, Justin Bieber tem sete discos de estúdio, sendo o último deles "Purpose", de 2015. Desde entçao, ele tem feito apenas participações em músicas de amigos e tem semantido de fora da mídia.