Viral

Luana Piovani confirma fim do casamento com Pedro Scooby

Atriz, que mora em Portugal, afirma que “casamento é para os fortes”

Por UOL 10/03/2019 10h10
Luana Piovani confirma fim do casamento com Pedro Scooby
Luana Piovani e Pedro Scooby confirmam fim do relacionamento - Foto: Reprodução/Instagram

Luana Piovani falou pela primeira vez abertamente sobre a separação de Pedro Scooby. A notícia foi confirmada ontem, ao UOL, pela assessoria de imprensa da atriz, após rumores desde o Carnaval de que o casamento deles estava em crise, quando o surfista falou sobre um "acordo" do casal para curtir a folia. 

"Casamento é pros fortes, disse e reafirmo mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu não consegui", afirmou, em um post no seu Instagram."

Luana deixou claro que o casal não estava em sintonia e afirmou que eles resolveram "separar as vontades".  

"Pedro e eu estamos em sintonias distintas e pra mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as 'vontades'. Porém, ele sempre estará comigo, terá seu lugar na nossa casa e será a outra parte da minha potência", afirmou a atriz, que como o ator, exaltou os filhos no processo. 

"Quero vê-lo brilhar, crescer e dividir comigo a difícil e mágica missão de educar nossos pintinhos. A vitória dele, SEMPRE será a minha. Não me sinto fracassada, sinto-me lúcida e inteligente. Sei que dói ver um casal se desfazer, meu coração sempre sangrou a cada separação assistida mas triste é ter as memorias que tenho da separação dos meus pais", completou. 

Pedro Scooby respondeu à publicação com a mensagem: ""Scoobylua sempre”.