Polícia

Polícia registra cinco roubos de veículos em uma noite, no Agreste

Ninguém foi preso.

Por 7Segundos 09/03/2019 10h10
Polícia registra cinco roubos de veículos em uma noite, no Agreste
Roubos foram registrados na noite desta sexta (8) - Foto: Ilustração

Ao menos cinco veículos foram roubados na noite desta sexta-feira (8), na região Agreste do Estado. Segundo o relatório disponibilizado pelo 3º BPM, os crimes ocorreram nas cidades de Craíbas, Arapiraca e Olho D´Água Grande.   

No bairro Jardim de Maria, em Arapiraca, uma moto Honda CG 150 Fan, de cor preta e de placa OHG-7955/AL, foi roubada por duas pessoas armadas.

Já em Craíbas, o condutor de uma moto Honda CG 160 Fan, de cor branca e de placa QLM-5271/AL teve seu veículo levado por dois indivíduos armados na zona rural do município, e em Olho D’Água Grande, onde uma motocicleta Honda Fan 160, de cor vermelha e placa QLG-7649 foi roubada do mesmo modo no Centro da cidade.

Dois furtos de veículos também foram registrados em Arapiraca, o primeiro no bairro Caititus e o outro no Centro da cidade, quando duas Shinerays 50 Q, de cor preta, uma de placa ORM-5264/AL, e a outra QLA-1171/AL, foram levadas das residências de seus donos. 

Outro roubo aconteceu por volta das 14h30, também com características semelhantes aos outros. Uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor vermelha e de placa MUK-9026/AL, já havia sido roubada por dois indivíduos armados, ainda não identificados, na região de Poço de Santana, ainda em Arapiraca.

Os casos foram registrados pelas vítimas na delegacia e não há informações se os casos podem estar relacionados. Ninguém foi preso.