Viral

Juliana Paes responde críticas sobre sua fantasia no Carnaval

A rainha de bateria, foi acusada de usar penas de aves em sua fantasia.

Por Jetts 08/03/2019 22h10
Juliana Paes responde críticas sobre sua fantasia no Carnaval
Juliana Paes responde críticas sobre sua fantasia no Carnaval - Foto: Reprodução/ Instagram

Juliana Paes, de 39 anos, rebateu críticas a sua fantasia no Carnaval. Após o desfile da Grande Rio, Juliana Paes, rainha de bateria, foi acusada de usar penas de aves em sua fantasia.

Através das redes sociais, Juliana Paes rebateu as críticas feitas ao seu look. “Quem me conhece sabe do meu amor pela natureza. Sabe como eu vibro com cada botão de flor em meu jardim, cada bicho… Quem me conhece sabe que eu jamais machucaria um animal ou seria conivente com sua caça”, disse.

A atriz revelou a origem do material: “Usei neste Carnaval uma réplica da ave do paraíso com materiais reformados que entrariam em descarte não fosse a recuperação… E todas as penas foram recicladas de acervos de anos anteriores e reutilizadas com nova coloração”.

Por fim, ela se indignou com a polêmica: “Um trabalho de preservação de material já existente não pode ser confundido com exploração animal! Julgar sem saber… Até quando?”.

A Grande Rio, agremiação de Juliana Paes, trouxe o enredo “Quem nunca…? Que atire a primeira pedra”, falando sobre educação e o “jeitinho” brasileiro.