Agreste

Josenildo Souza toma posse na ACDA nesta sexta (8)

O evento está previsto para as 16h30, tendo como local o auditório do Estádio Rei Pelé

Por Assessoria 08/03/2019 07h07
Josenildo Souza toma posse na ACDA nesta sexta (8)
O evento está previsto para as 16h30, tendo como local o auditório do Estádio Rei Pelé - Foto: Assessoria

Em sessão solene, marcada para tarde desta sexta-feira (8), o radialista arapiraquense Josenildo Souza, que também é o atual superintendente de Interiorização do Governo de Alagoas, tomará posse como novo presidente da Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas (ACDA).l

O evento está previsto para as 16h30, tendo como local o auditório do Estádio Rei Pelé (Trapichão), no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.

Josenildo Souza e os demais diretores da ACDA foram eleitos com 99, 05% da preferência dos cronistas esportivos, em votação ocorrida no último dia 15 de fevereiro, para o triênio 2019/2021.

Pela primeira vez na história dos 75 anos da associação, um radialista do interior vai presidir a entidade. Josenildo Souza foi eleito em chapa única. Ele vai comandar a ACDA pelos próximos três anos.

Josenildo Souza encabeçou a chapa "O trabalho não pode parar" e também foram eleitos o radialista Ricardo Moresi no cargo de vice-presidente e como membros do Conselho Fiscal os cronistas desportivos Fernando Cedrim, Antônio Torres, Walmari Vilela, Arivaldo Maia, Nelson Filho e Paulo Cajueiro.