Polícia

Carro de advogada é arrombado e OAB denuncia aumento de furtos na região

Pelo menos três ocorrências foram registradas no último mês no bairro Santa Edwiges

Por 7Segundos 07/03/2019 16h04
Carro de advogada é arrombado e OAB denuncia aumento de furtos na região
Ocorrências foram registradas no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca - Foto: Google Maps

Pelo menos três arrombamentos de veículos foram registrados no último mês no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca, onde estão localizadas as sedes do Ministério Público do Estado, da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e do 1° e 2° Juizados Especiais Cíveis e Criminais de Arapiraca.

Nessa quinta-feira (7), o carro de uma advogada que estava estacionado em frente ao Ministério Público do Estado também foi furtado. Um Boletim de Ocorrências foi registrado.

De acordo com o presidente da Subseção da OAB em Arapiraca, Hector Martins, arrombamentos também foram registrados dentro do estacionamento privativo para funcionários no prédio que abriga juizados.

“Um veículo entrou na área reservada com segurança. O assaltante quebrou o vidro do carro de um assessor do magistrado, levou o notebook e fugiu. No caso de hoje, o carro estava em via pública”, contou.

Hector Martins informou que a OAB solicitou policiamento reforçado na região. As imagens do circuito de segurança interna de todos os prédios também serão entregues para auxiliar nas investigações da polícia.

“A população precisa ficar atenta ao utilizar os serviços jurídicos da região. Por enquanto, é preciso ter cautelar ao deixar itens de valor dentro dos veículos”, alertou o presidente da Subseção da OAB.