Tendencioso?

Público se revolta com Tiago Leifert no BBB19 e pede a volta de Pedro Bial

Há apontamentos de que o apresentador sempre rasga elogios forçosos às duas e despreze os outros participantes, sobretudo os integrantes da Gaiola.

POR: Notícias da TV
Público pede a volta de Pedro Bial no comando do BBB
Reprodução/TV Globo

Se o clima de paz e amor dentro do BBB19 impede o público de eleger o mocinho e o vilão da temporada, o mesmo não tem acontecido com Tiago Leifert, que acaba de cair em desgraça com a audiência do reality show.

Fãs estão reclamando dos comentários supostamente tendenciosos do apresentador e pedem a volta de Pedro Bial ao programa

No Twitter, a citação "Tiago Seja Imparcial" figura entre as mais populares no Brasil, com mais de 61 mil menções. Parte do público tem feito o protesto desde o fim da tarde de sábado (2) após sentir que o apresentador tem incentivado a audiência e torcer por Paula e Hariany no jogo.

Muitos reclamam do fato de alguns comentários polêmicos feitos pelas duas participantes a cerca dos demais confinados, interpretados como racistas ou preconceituosos, não terem ido ao ar nas edições do BBB19.

Além disso, há apontamentos de que o apresentador sempre rasga elogios forçosos às duas e despreze os outros participantes, sobretudo os integrantes da Gaiola.

Outra reclamação é o fato de a edição incluir a vinheta sombria, aplicada aos vilões do reality, nos comentários de Danrley sobre o jogo. Muitos dizem que o caçula do confinamento esteja sofrendo com o recorte tendencioso feito pela direção do programa.

Por conta da declaração de torcida a Paula e Hariany, ainda que inferida em seu texto, o público elegeu Tiago Leifert como o verdadeiro vilão da temporada e pediram para que a Globo o demita e traga de volta Pedro Bial ao comando do programa.

Galeria de Fotos


BBB19 pedro bial revolta Tiago Leifert

Veja Também

Comentários