Polícia

Jovem escapa da prisão após furtar bicicleta e vários objetos em Lagoa da Canoa

Ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (4)

Por 7Segundos 04/03/2019 16h04
Jovem escapa da prisão após furtar bicicleta e vários objetos em Lagoa da Canoa
Material apreendido pela Polícia Militar em Lagoa da Canoa - Foto: Cortesia

Equipes da polícia militar realizam buscas para capturar um jovem acusado de furtar uma bicicleta modelo Monark e vários objetos, na manhã desta segunda-feira (4), no município de Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas. 

Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) estavam fazendo rondas de rotina quando um homem abordou os militares informando que  o seu pai tinha sido vítima de um furto de bicicleta e de vários objetos por um jovem.

Os militares foram até a Travessa Luiz Evangelista, no Centro da cidade, e se dirigiram até o local onde estavam os objetos. No local, os policiais constataram a veracidade do fato na casa do jovem identificado como Cícero Sampaio Gomes, de 22 anos.

Os policiais informaram que o acusado fugiu assim que avistou os PMs, mas com a autorização, os militares entraram dentro da residência e recuperou os objetos. Na casa do acusado foram encontrados: um botijão de gás, uma máquina de solda elétrica, um micro-ondas, um som portátil, um capacete, uma bateria de carro, uma máquita, um esmeril e diversas ferramentas de oficina.

Os objetos apreendidos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, no município de Arapiraca para os procedimentos legais. Porém, a bicicleta não foi recuperada. Segundo a pessoa que denunciou os furtos teriam ocorrido no dia 2 de março e nesta segunda-feira.