FATALIDADE

Executivo da Hinode morre ao sofrer descarga elétrica em Teotônio Vilela

Caso causa comoção na cidade do Agreste

POR: 7Segundos
Jovem morre ao sofrer descarga elétrica em Teotônio Vilela
Reprodução / Instagram

Um jovem morreu no começo da tarde desta segunda-feira (4), no município de Teotônio Vilela, Agreste de Alagoas. Luiz Felipe Lira dos Santos, de 24 anos, sofreu uma descarga elétrica quando lavava a calçada e um veículo na casa onde residia. Ele atuava na área de consultoria na Hinode e também era professor na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

De acordo com testemunhas, a vítima estava lavando o carro na calçada quando sofreu a descarga elétrica. Moradores dizem que no momento em que ocorreu o fato, o jovem foi jogado para a rua com o impacto do choque elétrico.

Moradores de Teotônio Vilela dizem que por volta das 12h da tarde chovia, trovejava e relampejava na cidade e houve queda de energia durante esse período. Com a descarga elétrica, ele praticamente foi jogado da calçada para a rua. Testemunhas contaram que ele usava uma máquina que é usada para lavar veículos no momento do choque.

Um amigo ainda tentou socorrer Luiz Felipe, mas ele já tinha entrado em óbito. Ele ainda foi levado para uma unidade hospitalar do município, mas morreu após a descarga elétrica.

Luiz Felipe era empreendedor e muito conhecido na cidade e o fato vem gerando comoção na cidade, em especial nas localidades José Quincas e Planalto. Ele é filho de um homem conhecido como Marcos da Rita e da professora Ilza.

Galeria de Fotos


descarga elétrica José Quincas Teotonio Vilela

Veja Também

Comentários