Religião

Igreja Assembleia de Deus em Arapiraca realiza VI Maranata

"Ora, vem, Senhor Jesus" é o tema do evento

Por Assessoria 03/03/2019 11h11
Igreja Assembleia de Deus em Arapiraca realiza VI Maranata
Eles se reúnem no Ginásio do Colégio Cristo Redentor,  no bairro Santa Esmeralda - Foto: Lucas Souza e Juliano Fotografias

A alegria do Carnaval, dura apenas quatro dias,  mas adorar Jesus Cristo, a alegria dura a vida toda.  A afirmação está postada na linha do tempo do perfil do facebook, de um dos fiéis da Igreja Assembleia de Deus, do Alto do Cruzeiro, em Arapiraca,  que realiza de 2 a 5 de março deste ano, a VI Maranata, no Ginásio do Colégio Cristo Redentor, no bairro Santa Esmeralda, em Arapiraca, com o tema "Ora, vem, Senhor Jesus".


Durante quatro dias, centenas de fiéis louvam o nome de Deus, ouvindo as pregações de pastores de outras igrejas.  


A VI Maranata,  teve início na noite deste sábado (2), com a pregação do Pastor Eziel Santos, que fez a abertura oficial do evento. 
No domingo (3), às 18h, que subiu  ao púlpito para louvar o nome de Deus,  foi o Ev.Almir de Lima. 

Já na segunda-feira (4), o Presbítero Paulo Nascimento, será o responsável pela pregação. Encerrando o Congresso Maranata, na terça-feira (5), em seu sexto ano de realização,  o Presbítero Paulo Nascimento,  faz as saudações finais louvando a palavra de Deus. 


"Agradeço a participação de cada um para a realização desse grande evento. Sei que foi muito trabalho, mas para a honra e glória de Deus, tudo vai dar certo e sairemos daqui na terça-feira (5), com a certeza de que trabalhamos com as bênçãos de Jesus Cristo ", disse o pastor Luciano, do Setor 6. 


Nos quatro dias de festividades,  as Bandas Filadélfia,  da AD, de Coruripe,  Banda Novo Renascer, do Alto do Cruzeiro,  de Arapiraca, Banda Ágape,  do Planalto I e o cantor Vinícius Araújo,  foram os responsáveis pela animação do Congresso Maranata.