Cidades

Já! de Arapiraca passa a funcionar de 8h às 14h a partir do dia 11

Mudança agrada usuários que chegam de madrugada em busca de senha

Por Assessoria e 7Segundos 01/03/2019 10h10
Já! de Arapiraca passa a funcionar de 8h às 14h a partir do dia 11
Novo horário deve reduzir reclamações de usuários - Foto: Reprodução

A partir do dia 11 de março, a Central Já! localizada no Arapiraca Garden Shopping, passa a atender em um novo horário de funcionamento, de 8h às 14h, seguindo o expediente de outras centrais instaladas no interior. A decisão foi informada pela Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC), da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag).

Segundo informações da SAC, a mudança tem o objetivo de "otimizar a prestação de serviços à população arapiraquense e dos municípios circunvizinhos" e ressalta que a mudança é válida apenas para o Já! de Arapiraca, que as demais unidades continuam a funcionar no mesmo horário.

A decisão de antecipar o atendimento em uma hora deve reduzir as reclamações de usuários, que muitas vezes chegam de madrugada para garantir uma senha de atendimento. Segundo informações, algumas pessoas chegam antes de 5h para garantir os primeiros lugares na fila e, como o Já! funciona dentro do Arapiraca Garden Shopping, que só abre as portas às 10h, os usuários eram obrigados a esperar do lado de fora, expostos ao sol.