Geral

Candidatos ao PSS Arapiraca encontram dificuldades nas inscrições

Prefeitura de Arapiraca informou que sobrecarga no servidor de e-mails causaram falhas

Por 7Segundos 01/03/2019 16h04
Candidatos ao PSS Arapiraca encontram dificuldades nas inscrições
Prefeitura de Arapiraca - Foto: Reprodução

Os candidatos ao Processo Seletivo Simplificado (PSS), da Prefeitura de Arapiraca, estão enfrentando muitas dificuldades para efetuar as inscrições nesta sexta-feira (1º). O sistema de inscrição do processo passou por uma falha no servidor de emails.

De acordo com candidatos, quem já tinha passado por um processo seletivo e já possuía senha e esqueceu, não consegue fazer. Os candidatos dizem que quando vão efetuar as inscrições, o sistema diz que o interessado já possui senha. Mas alguns não lembram da senha e o sistema não está dando a opção de fazer uma nova senha.

Segundo a Prefeitura de Arapiraca, as inscrições para a chamada do Processo Seletivo Público da Secretaria Municipal de Educação e Esporte sobrecarregaram os servidores de emails e causou instabilidade na recuperação dos dados de acesso ao sistema de inscrição.

O problema iniciou nas primeiras horas desta sexta-feira (1º ) e segundo a prefeitura, o problema foi resolvido pelo Grupo Tecnologia da Informação  da Prefeitura de Arapiraca, às 11h da manhã de hoje.

O preenchimento da ficha inscrição do Processo Seletivo Seriado (PSS) do Edital 001/2019, teve início as 00:00h do dia 28 de fevereiro de 2019 e estará disponível até as 23:59h do dia 6 de março de 2019, através do link: https: https://pss.arapiraca.al.gov.br .