Educação

UNINASSAU Arapiraca traz cursos de Enfermagem e Odontologia

A nova sede será localizada na Rodovia AL 220

Por 7Segundos, com Assessoria 26/02/2019 11h11
UNINASSAU Arapiraca traz cursos de Enfermagem e Odontologia
Enfermagem é uma das novidades da UNINASSAU em Arapiraca - Foto: Divulgação

A UNINASSAU Arapiraca está expandindo as atividades na cidade para atender melhor toda região Agreste e Sertão.

De acordo com a direção, está em fase de construção o novo prédio da faculdade. Uma estrutura moderna com métodos inovadores e tecnologicamente de ponta, contará com laboratórios ultramodernos para atender aos diversos cursos. A grande novidade da universidade são as chegadas dos cursos de Enfermagem e Odontologia.

A meta da UNINASSAU Arapiraca é promover o desenvolvimento humano e tecnológico na região, atendendo assim as necessidades do mercado alagoano. Arapiraca é sem dúvida um polo de desenvolvimento no Nordeste, uma das cidades que mais cresce no Norte e Nordeste, assim a UNINASSAU Arapiraca vem ofertando cursos diversos nas áreas da saúde, humanas e exatas contando com o que há de melhor: professores, mestres e doutores nas modalidades Presencial, Semipresencial e EAD.

De acordo com o diretor Lamartine M. Vasconcelos, o investimento premia Arapiraca e região e estimula ainda mais o mercado alagoano. “Nosso negócio é educação de qualidade e o Grupo Ser Educacional não abre mão da inovação voltada para o desenvolvimento humano e por este motivo divulgo para todos em primeira mão dois novos cursos da saúde: Odontologia e Enfermagem na modalidade presencial. Neste direcionamento, estendeu-se o foco para a área da saúde e o que nós celebramos aqui é a congregação de todos os cursos em um único espaço”, informou Vasconcelos.

A nova sede será localizada na Rodovia AL – 220 Arapiraca, próximo ao Arapiraca Garden Shopping. Mais informações pelo telefone (82) 9 9828-9637.