Saúde

Gestão de tempo e produtividade são alguns dos temas do Conexão Saúde

O programa desta terça-feira (26) também abordará yoga e ansiedade

Por 7Segundos 25/02/2019 11h11
Gestão de tempo e produtividade são alguns dos temas do Conexão Saúde
Programa será exibido nesta terça (26) às 20h30 - Foto: Divulgação

O programa Conexão Saúde exibido nesta terça-feira (26), às 20h30, pela facebook do Portal 7Segundos e pelo canal do Dr. Jean Rafael no youtube, vai abordar quatro temas e também terá a apresentação musical de Nathanael Lucas.

Para falar sobre gestão de tempo e produtividade, o apresentador do programa, Jean Rafael, vai entrevistar uma das maiores especialistas no assunto no Brasil:  Tathiane Deândhela.

Tathiane Deândhela tem mestrado em Liderança pela Universidade de Atlanta e é escritora do best seller: "Faça o tempo trabalhar para você". Ela também possui curso de Negociação pela Universidade de Harvard; Curso de Liderança e Coaching pela Universidade de Ohio e Curso de Liderança e Inovação pelo MIT.

Recentemente ela esteve ministrando palestra em uma conferência em Harvard e no último final de semana esteve no VII congresso Brasileiro de Liderança e Gestão de Pessoas. Tathiane também é comentarista do quadro Inteligência Produtiva na CBN Goiânia.

Nos estúdios o apresentador Jean Rafael vai conversar com o casal Leônia Queiroz e Wellington Almeida que são psicólogos e psicoterapeutas transpessoais com ampla experiência em grupos de autoconhecimento, meditação e gerenciamento da ansiedade.

Leônia Queiroz também é professora de yoga e falará sobre seus benefícios e cuidados com a prática.

Wellington Almeida falará sobre a ansiedade e seus riscos à saúde bem como enfrentar esse mal muito frequente nos dias atuais.

E o jovem Nathanael Lucas vai mostrar toda sua versatilidade musical tocando canções que fazem bem a mente, ao corpo e ao coração.