Acidentes

Motoristas morrem após colisão frontal na BR 316, em Maribondo

As outras vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Emergência do Agreste

Por 7Segundos 25/02/2019 07h07
Motoristas morrem após colisão frontal na BR 316, em Maribondo
Acidente foi registrado na BR 316, em Maribondo - Foto: Cortesia

Um acidente registrado por volta das 4h:30 desta segunda-feira (25), provocou a morte de duas pessoas e deixou outras três pessoas feridas. O acidente foi registrado na BR 316, no trecho do Povoado Santa Rosa, em Maribondo, no Agreste de Alagoas.

De acordo com as primeiras informações o acidente foi uma colisão frontal entre dois veículos do mesmo modelo. O Fiat Uno com placas NVJ 1740, Aracaju/SE seguia pela rodovia federal no sentido Arapiraca com dois ocupantes. O outro carro envolvido no acidente, um Fiat Uno ORE 7499 Santana do Ipanema, seguia no sentido de Maceió.

Com o impacto da colisão frontal, os dois motoristas não resistiram a gravidade dos ferimentos e morreram no local do acidente. Um dos corpos é de um empresário identificado como José Wilson Moura, 42 anos, mais conhecido como “Nil da Galinha”.

As vítimas ficaram presas às ferragens e a equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para realizar o desencarceramento. As outras três vítimas que sobreviveram ao acidente foram encaminhadas pelo Samu ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA),em Arapiraca.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do HEA, o  paciente Luiz Tavares de Oliveira, 67 apresenta várias fraturas pelo corpo e está na área vermelha da unidade Hospitalar.  O menor E.T.S, 12 anos, está consciente e também se encontra internado na área vermelha. A terceira vítima, identificada apenas como Cícero, de 60 anos, está aguardando a chegada da família. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e realizou um levantamento sobre o acidente.