Polícia

Quatro suspeitos de assalto a bancos morrem em confronto com a polícia, em Arapiraca

Outros três suspeitos foram presos em Maceió durante roubo a agência bancária

Por 7Segundos 24/02/2019 07h07
Quatro suspeitos de assalto a bancos morrem em confronto com a polícia, em Arapiraca
Operação aconteceu na madrugada deste domingo (24) em Arapiraca e Maceió - Foto: Josival Meneses/7Segundos

Na madrugada deste domingo (24) quatro homens suspeitos de participar de uma quadrilha de assalto a bancos foram mortos durante uma ação policial no sítio Lagoa Nova, em Arapiraca. Outros três suspeitos de participar da mesma quadrilha foram presos em Maceió. A ação faz parte de uma operação da  Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic). 

Durante a ação policial, parte do bando, em Arapiraca, tentou arrombar uma agência dos Correios. Suspeitos e policiais teriam entrado em confronto e quatro deles, que ainda não foram identificados foram mortos.

 Já na capital, a quadrilha invadiu a agência do Banco Santander localizada na Avenida Álvaro Otacílio, em Ponta Verde. Os criminosos invadiram o local sem usar explosivos e arrombaram o cofre do banco. Antes da fuga, os criminosos foram surpreendidos pelos policias que estavam monitorando a ação e foram presos.

Nesta segunda (25) às 11h, na Secretaria de Segurança Pública (SSP) os delegados da Deic vão conceder entrevista coletiva para informar detalhes da operação.