Educação

Carlos Conce visita sede do Portal 7Segundos e anuncia curso em Arapiraca

Curso será realizado dias 9, 16, 23 e 30 de março

Por 7Segundos 21/02/2019 13h01
Carlos Conce visita sede do Portal 7Segundos e anuncia curso em Arapiraca
Carlos Conce conheceu instalações do 7Segundos em Arapiraca - Foto: 7Segundos

O professor e palestrante especialista em Comunicação Carlos Conce esteve   em Arapiraca e conheceu a nova sede do Portal 7Segundos que está instalada no Arapiraca Gardem Shopping. 

Carlos Conce que é Mestre em Ciência da Comunicação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), e se tornou uma das referências do Nordeste na área de Comunicação Verbal, ficou impressionado com a nova sede do Portal 7Segundos que engloba a redação do site 7S e o estúdio da TV 7Segundos. 
Ele ressaltou a grandeza dos jovens  sócios-fundadores do Portal 7Segundos, Júnior Alexandre e o Angelo Farias, por terem uma visão empreendedora e inovadora na área de comunicação. Além de Arapiraca, que abrange as áreas do Agreste, Sertão e Baixo São Francisco, o Portal 7S também tem sucursais em Maceió e Maragogi, ampliando a cobertura de notícias em todo o Estado.  


“O fato de instalar o estúdio da TV 7Segundos em uma vitrine de um shopping onde circula mais de meio milhão de pessoas d eArapiraca  e das regiões circunvizinhas, é uma ousadia de grandes investidores. Arapiraca deu um salto na comunicação social e o público dessa região é quem mais ganha com um investimento dessa qualidade”, ressaltou Conce. 

Carlos Conce aproveitou a visita ao Portal 7Segundos para anunciar que está retonando à Arapiraca nos dias 9, 16, 23 e 30 para realizar o curso Fale Bem em Publico: Comunicação  e Oratória.

O objetivo do curso é contribuir para que o público participante possa utilizar as técnicas de domínio da timidez, da inibição e  do medo de falar em público para  desenvolver uma autoestima e comunicação de alta performance. 

Carlos Conce informou ainda que o conteúdo do curso terá dois momentos. O primeiro vai abordar Noções Conceituais em Comunicação, Oratória e Performance; e o segundo módulo será abordado um tema muito abrangente que é  Liderança e todos aspectos relacionados às habilidades em comunicação que um líder pode utilizar para a  preparação de uma mensagem eficaz, a conquista do público, e  outros pontos importante da comunicação verbal, visual e gestual.