Violência

Criminosos armados aterrorizam moradores de conjunto na parte alta de Penedo

Bandidos apontaram armas para vitimas e roubaram celulares

Por Aqui Acontece e 7Segundos 21/02/2019 08h08
Criminosos armados aterrorizam moradores de conjunto na parte alta de Penedo
Vítimas foram ameaçadas e tiveram celulares roubados - Foto: Internet

Moradores do conjuto Velho Chico 2, no bairro Raimundo Marinho, em Penedo, estão assustados com assaltos ocorridos na região. Na noite de quarrta (20), um grupo de pessoas que conversava na frente de uma residência ficou na mira de armas de fogo durante um assalto.

Segundo informações da polícia, três criminosos se aproximaram das vítimas em um veículo Hyundai HB20 de cor vermelha e placa de Maceió. Eles anunciaram assalto e apontaram armas de fogo para as vítimas.

Os criminosos exigiram que as vítimas entregassem os telefones celulares e fizeram ameaças, dizendo que se tentassem reagir eles atirariam nelas. Os assaltantes repetiram a mesma abordagem com outros moradores da comunidade e depois fugiram, tomando destino ignorado. 

O Batalhão da Polícia Militar foi avisado sobre o assalto e encaminhou guarnição para o local da ocorrência. Foram feitas buscas para tentar localizar os assaltantes, mas sem sucesso. 

Até o início da manhã desta quinta (21), duas vítimas dos assaltantes foram até a delegacia regional de Penedo prestar queixa do roubo. No entanto, o número de vítimas é bem maior, de acordo com a polícia.