Polícia

Moto furtada com rastreador é localizada pela polícia em Arapiraca

Suspeito confessou que tinha furtado o veículo em frente a uma escola no centro da cidade

Por 7Segundos 21/02/2019 07h07
Moto furtada com rastreador é localizada pela polícia em Arapiraca
Furto ocorreu em um dos trechos da Rua Estudante José de Oliveira Leite, em Arapiraca - Foto: Reprodução

Uma motocicleta furtada na manhã desta quarta-feira (20) em frente a um colégio foi localizada pela Polícia Militar com a ajuda do rastreador. A motocicleta foi encontrada na Rua da Pitú, em Arapiraca e o suspeito de praticar o furto foi preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Militar no início da tarde o proprietário da motocicleta estacionou o veículo em frente a uma escola localizada na Rua Estudante José de Oliveira Leite, no Centro da cidade. Ao retornar, o veículo havia sido furtado.

A vítima acionou a PM e comunicou que a motocicleta possuía rastreador.  Os militares seguiram a localização informada pelo dispositivo de segurança que estava instalado na motocicleta que indicou o local exato onde o veículo estava escondido.

Ao chegar em uma Rua da Pitú, no bairro Primavera, os policiais militares encontraram o veículo e prenderam Jonata Izidio dos Santos, 19 anos, que confessou o furto.

A suspeito e a motocicleta, uma Shineray XY 50 q jet, de cor preta, foram encaminhados à Central de Polícia de Arapiraca.