Arapiraca

Procon Arapiraca apresenta planejamento e realiza capacitação para funcionários

Estão previstas na agenda deste ano novidades como a modernização do prédio do órgão e dos processos administrativos

Por Ascom Procon Arapiraca 20/02/2019 21h09
Procon Arapiraca apresenta planejamento e realiza capacitação para funcionários
Procon Arapiraca apresenta planejamento e realiza capacitação para funcionários - Foto: Ascom/ProconArapiraca

Com o intuito de dinamizar as ações voltadas para a proteção e defesa do consumidor arapiraquense, a Controladoria Geral do Município, através do Procon Arapiraca, desenvolveu seu planejamento para os anos de 2019 e 2020, que servirá para mostrar a sociedade o que o órgão vem realizando e objetivando pela melhora na qualidade dos serviços e produtos ofertados no município.

O planejamento foi elaborado sob a recomendação do coordenador Denys Reis e contou com o auxílio de dois estagiários de administração pública, Hugo Barbosa e Guilherme Martins. Estão previstas na agenda deste ano novidades como a modernização do prédio e dos processos administrativos, tornando mais ágil a funcionalidade da administração pública municipal.

Além disso, o Procon Arapiraca deu início as suas primeiras capacitações de 2019, direcionadas a seus funcionários e estagiários, sob o comando da diretora jurídica, Rafaela Vital. “As capacitações para todos serão rotina, visando garantir ainda mais conhecimentos de nossos funcionários, agregado com um serviço de excelência para o consumidor”, frisa Rafaela Vital.

“O planejamento estratégico foi construído pelos funcionários e as ações serão vistas de forma concreta pela população já a partir de março, onde o Procon Arapiraca promoverá o mês do consumidor com diversas atividades. Dentre elas, uma audiência pública para tratar da questão dos combustíveis em Arapiraca e cidades circunvizinhas, a entrega de equipamentos para modernização do órgão e revitalização da sede do Procon Arapiraca, a apresentação do projeto de lei de autoria do órgão, seminário das relações de consumo e evento social integrado”, destaca Denys Reis.