Polícia

Mulheres sofrem tentativa de homicídio e violência doméstica no interior

Crime foram registrados em Junqueiro e Penedo

Por 7Segundos, com Aqui Acontece 19/02/2019 08h08
Mulheres sofrem tentativa de homicídio e violência doméstica no interior
O agressor será indiciado pela Lei Maria da Penha - Foto: Reprodução

Duas mulheres foram vítimas de crimes praticados pelos companheiros nesta segunda-feira (18). Um caso de lesão corporal foi registrado em Penedo e uma tentativa de homicídio em Junqueiro.

A vítima de lesão corporal mora na comunidade Itaporanga, zona rural de Penedo. Após a agressão, o marido, identificado como Givanildo Evangelista dos Santos, 20, fugiu de casa. A vítima acionou o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), que fez rondas na região, mas não conseguiu localizar o agressor.  Horas depois o Copom do 11º BPM recebeu ligação da vítima informando que o marido chegou em casa e estava dormindo na sala.

Os militares se deslocaram até a residência da vítima e prenderam Givanildo Evangelista dos Santos. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, onde foi autuado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.

Atentado
O crime da tentativa de homicídio foi registrado no município de Junqueiro, na região Metropolitana do Agreste. A  vítima - que terá a identidade preservada - deu entrada no Hospital de Emergência do Agreste (HEA) com ferimentos provocados por arma branca em várias partes do corpo.

O agressor, identificado como José Lacis Menezes dos Santos, 36, acabou preso.