Polícia

Dois jovens são presos suspeitos de tráfico de drogas

Militares realizaram abordagem aos suspeitos e posteriormente realizaram buscas na residência de um deles, apreendendo material ilícito

Por 7Segundos 18/02/2019 18h06
Dois jovens são presos suspeitos de tráfico de drogas
Dois jovens são presos suspeitos de tráfico de drogas - Foto: Assessoria

Dois jovens foram presos e drogas foram apreendidas durante ação policial nesta segunda-feira (18), no bairro Mangabeiras e Manoel Teles, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

Segundo informações, os militares, que faziam rondas no lixão da Mangabeiras, avistaram quatro indivíduos em atitude suspeita e procedeu com a abordagem aos suspeitos, encontrando em posse de um deles, uma certa quantidade de maconha.

Os militares pediram apoio de uma segunda guarnição e realizaram busca domiciliar na residência de um dos suspeitos, localizada no bairro Manoel Teles, e encontraram no interior do imóvel, 71 pedras de crack, duas balanças de precisão, várias sacolas, que seriam utilizadas para embalar as drogas, e a quantia de R$ 149,00 em espécie.

Além do material apreendido, os suspeitos identificados como Carlos Cícero José da Silva, 21 anos, e Adaílson José da Silva, 24 anos, foram presos e conduzidos pelos militares para a Delegacia Central de Polícia Civil, para os devidos procedimentos legais.