Acidentes

[Vídeo] Idosa sofre corte na cabeça em estrutura de terminal em Arapiraca

Passageiros reclamam que acidentes têm ocorrido no mesmo local; vítima foi socorrida pelo Samu

Por 7Segundos 18/02/2019 16h04
[Vídeo] Idosa sofre corte na cabeça em estrutura de terminal em Arapiraca
Vítima foi socorrida pelo Samu após sofrer corte em estrutura metálica - Foto: Cortesia

Uma idosa sofreu um corte na cabeça, nesta segunda-feira (18), após passar por uma estrutura de ferro no Terminal Rodoviário Urbano localizado no Parque Ceci Cunha, em Arapiraca.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, populares denunciam que três pessoas já se feriram ao passar pela mesma marquise e pedem providência.

A vítima, que não teve a identidade revelada, foi atendida por equipes da motolância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e teve parte da cabeça enfaixada.

Em janeiro, um homem, identificado como José Francisco da Silva, de 66 anos, também sofreu um corte na cabeça no mesmo local.

Em nota, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informou que a própria vítima contou que não prestou atenção na altura da cobertura.

O órgão informou ainda que o local é proibido para passagem de pessoas, mas que “elas não respeitam e passam por ali para chegar mais rápido ao ponto dos ônibus”.

“A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) vai encaminhar uma equipe da Diretoria de Infraestrutura para analisar o local e fazer uma intervenção para as pessoas não possam passar pelo local, uma vez que mesmo sendo avisadas as pessoas insistem em passar por aquele local”.