Acidentes

Criança e casal sobrevivem ao acidente que vitimou vereador

Vítimas sofreram apenas escoriações

Por 7Segundos 18/02/2019 08h08
Criança e casal  sobrevivem ao acidente que vitimou vereador
Carro do vereador Zé Mauricio apos acidente - Foto: Cortesia

Um casal  e uma criança que estavam no mesmo veículo que teve como vítima fatal o vereador por Girau do Ponciano, José Lima Maurício, continuam internados em observação no Hospital de Emergência do Agreste (HEA). O acidente ocorreu na noite deste domingo no Distrito de Canafístula do Cipriano, zona rural do município.

De acordo com o serviço de Assistência Social do HEA, as três vítimas que deram entrada no hospital foram identificadas como Fabiano Alves Pereira, 40, Sheila Alves Pereira, 39, e um menino de cinco anos de idade. Fabiano é irmão de Sheila, eles são primos do vereador Zé Maurício.  Já o garotinho de cinco anos é filho de Sheila Alves. 

Ainda de acordo com a HEA os três pacientes só tiveram escoriações pelo corpo e estão em observação  na área amarela da unidade hospitalar.

O acidente

O vereador José Lima Maurício estava conduzindo uma caminhonete Amarok no trecho entre o município de Girau do Ponciano e o Distrito de Canafístula do Cipriano quando perdeu o controle do veículo e capotou. O acidente foi registrado na noite deste domingo (17).

O vereador foi socorrido em estado grave mas não resistiu e faleceu. Outras três pessoas também estavam na caminhonte mas sofreram apenas ferimentos leves.