Cultura

Dany Kebrança abre programação da Micaraca Fest 2019 no domingo (17)

Cantor promete levar um repertório atualizado, mas sem esquecer canções que “tocam coração da galera”

Por 7Segundos 15/02/2019 17h05
Dany Kebrança abre programação da Micaraca Fest 2019 no domingo (17)
Festa acontece no dia 17 de fevereiro, a partir das 14h, no Bosque das Arapiracas - Foto: Divulgação

Depois de 15 anos sem acontecer, a Micaraca Fest 2019 está se aproximando. Além dos foliões, os artistas estão ansiosos para o retorno da prévia de carnaval mais esperada de Arapiraca, que ocorrerá no próximo domingo (17).

O cantor Dany Kebrança, que tem a missão de abrir as festividades, é um deles. Com a expectativa alta, ‘Kebrança’ promete trazer um reportório novo, mas repleto de canções antigas para esquentar o coração dos arapiraquenses.

“A expectativa é enorme. É uma festa muito tradicional e não ocorre há anos. Vou levar um repertório bacana e atualizado, mas sem esquecer aquelas que tocam coração da galera”, disse o cantor.

A Micaraca 2019 acontece no dia 17 de fevereiro, a partir das 14h, no Bosque das Arapiracas. Além dos blocos, a estrutura conta também com Lounge e Camarote Praiamar, que traz um baile de máscaras no dia 16 e, no dia da Micaraca, terá show exclusivo com Pedrinho Pegação e Jhony, ex-vocalista do É o Tchan. Além disso, quem comprar entrada para o camarote, tem acesso a todos os blocos no dia 17.